Como tirar as manchas do box de vidro

terça-feira, 18 de outubro de 2016

interior modern house, white bathroom with shower box

O box de vidro do banheiro acaba ficando manchado com os respingos de água, sabonete, xampu, condicionador, etc. Sem contar na sujeira e gordura do corpo que fica grudada no vidro. Para ter boxes sempre limpos, você pode adotar medidas simples:
Secar o box de vidro após o banho

O ideal é que o box seja secado logo após o banho, pois o contato com produtos como xampu, cremes, sabonetes e até mesmo a gordura expelida pelo corpo acabam causando manchas que insiste em impregnar no box de vidro.

Usando água e sabão

Não utilize produtos que contenham ácido em sua composição, como água sanitária e/ou cloro, eles podem danificar o seu box de vidro, é indicado o uso de vinagre branco com água quente, para esfregar, utilize uma esponja macia. Depois é só secar o seu box de vidro com um pano que não solte fiapos, limpo e seco, dificilmente a mancha resistirá.

Cuidado com certos produtos

Não utilize palhas de aço ou esponjas abrasivas, produtos como TINNER ou QUEROSENE, pois em sua composição eles possuem solventes que podem fazer um grande estrago no seu box de vidro. Use detergente com álcool, é uma mistura que não irá danificar o seu box.

 

 

CompartilheFacebookTwitterGoogle+Email

Produtos

Você quer...

Eventos

05 / 10 / 2016
08:00