Telhado de madeira

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Com os devidos cuidados e manutenção, madeiras para telhado podem ser atraentes e fornecer proteção confiável para a casa.

telhado3

MANUTENÇÃO:
O mofo geralmente pode ser tratado com sucesso com fosfato trissódico ou água sanitária misturada com água em uma solução e esfregado com uma escova macia. A superfície do telhado deve então ser completamente lavada com água fresca.

O bolor geralmente pode ser tratado com uma aplicação de pulverização de um herbicida que contém o sulfato de zinco ou uma solução de lixívia. Após o bolor ser retirado, precisa ser escovado ou pulverizado com uma mangueira para fora da superfície. Soluções químicas devem ser usadas com cautela. Bastante pulverização e escoamento podem matar a vegetação crescente em todo o edifício e na base das calhas.

REFORMA:
Toda a manutenção e reparo devem ser deixados para alguém experiente. Andar em um telhado de madeira de cedro pode ser complicado e pode também danificar o telhado – mesmo um que esteja em bom estado. Empreiteiros inexperientes com madeira podem danificar materiais circundantes. Qualquer telha de madeira danificada, solta ou ausente pode ser rapidamente substituída por alguém qualificado para trabalhar com telhados de madeira. Materiais novos podem ser misturados com materiais antigos até certo ponto, com esta simples fórmula:

Dissolva um quilo de bicarbonato de sódio em meio litro de água. Mergulhe, escove ou pulverize os materiais de reposição e coloque-os ao sol. Depois de cerca de 4 horas, as telhas devem permanentemente tornar-se cinza.

CompartilheFacebookTwitterGoogle+Email

Produtos

Você quer...

Eventos

10 / 09 / 2014
20:00